Atleta

Rhayann do Nascimento

ficha técnica

Data de Nascimento
13/10/1993
Peso
--
Altura
--
Modalidade Praticada
Jiu-Jitsu
Categoria
-70Kg Pena
Graduação
Marrom
Nacionalidade
Ji-Paraná, RO - Brasil
Redes Sociais

Biografia

Quem sou eu?
Desde criança acredito no sonho de me tornar campeão mundial. Um sonho que me fez sair da minha cidade natal para morar em São Paulo no PSLPB Cicero Costha. Hoje, treinar e competir são as minhas profissões, meus sonhos se tornaram metas e a Kimonos Torah está me ajudando a alcançá-las!
Há quanto tempo no Jiu-Jitsu?
Já faz 7 anos!
Quem me apresentou o esporte?
Desde a infância era apaixonado por esportes e acabei entrando no Jiu-Jitsu por influência da minha mãe! Ela queria que eu fizesse uma atividade para me deixar menos agitado em casa rsrsrs
O que me faz sair de casa todos os dias?
O sonho de ser campeão mundial! Foi por esse sonho que eu saí da minha casa no interior de Rondônia e vim parar na matriz da Cícero Costha em São Paulo!
Meu hobby!
Eu me divirto muito treinando e competindo Jiu-Jitsu, acho que por isso escolhi como profissão! Confesso que depois de vir morar em São Paulo não tenho feito muita coisa além disso rsrsrs!
Minhas técnicas preferidas são...
Meu jogo é baseado em chaves de pé e leglock, mas minha posição favorita com certeza é a chave de pé reta (botinha).
Comida favorita...
Quando não estou na dieta, não resisto a uma boa pizza!
Meus ídolos
Sigo o exemplo de 3 pessoas que tive a oportunidade de conviver, uma delas é o Leandro Lo que era da minha equipe e treinei com ele por um tempo. Os outros dois são os irmãos Paulo e João Miyao que fazem parte da minha equipe até hoje, me espelho muito na trajetória dos três!
O que é importante no meu kimono?
Leveza e resistência! Um kimono leve porém resistente é indispensável para um competidor, pois facilita a constante luta para estar no peso da categoria e ainda assim resiste às intensidades das competições.

Títulos

São Paulo National Pro UAE (2016)
Vice-Campeão
Curitiba Internacional Open (2016)
Campeão
Brasília Internacional Open (2016)
Vice-Campeão

galeria de fotos